segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dentro




E foi assim, da janela do ônibus meu coração congelava junto com as minhas mãos e mal sabia eu o porquê, eu chorava sem entender.
Via as estrelas caindo como lágrimas se quebravam em cacos como meu coração em todas as noites chuvosas que eu pensava em você, eu descobri da forma mais dolorosa que não sou forte como parecia ser eu chorava sem por que, frágil inútil e sem perdão.
Fugi de mim mesmo pra não me aprender, pra não olhar pra mim, pra não tentar ser feliz sem você eu sei que não da tempo, que não tem hora e eu nem me encontro nos lugares que eu vago por ai, eu sei que eu precisava andar sozinha e ouvir minha própria voz mas, não ouço mais a chuva que cai, não ouço mas nada só os mil pedaços ao chão que restou com sua partida.

Hévllen Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário