sábado, 22 de janeiro de 2011

Apenas lembranças



"Deixe aqui sua marca, sua arte, seu retrato, 
deixa também um pouco de alma, 
sem esquecer da carne um pedaço molhado de vinho, 
quente como o teu íntimo... transpareça aqui,
teus olhos ainda sonolentos, teu hálito morno,
teu perfume, aquela tua blusa que arranquei outo dia... 
deixe aqui teu passado, já tenho o presente... 
um incenso, uma palavra,
uma gota qualquer de lágrima ou café pr'eu beber... 
Quanto a mim fica aqui,
a lembrança que eu tenho do teu cheiro que nunca esta do meu lado sólido... 
apenas lembranças..."

(Karen Barrionuevo)

2 comentários:

  1. Gostei! As lembranças realmente causam um efeito que só entende é quem sente:"Ao mesmmo tempo que matam também alenta ...

    ResponderExcluir
  2. intenso, uma dor crivada na tez da pele, saudade, lembranças, nostalgia, um misto de energias

    ResponderExcluir