quarta-feira, 29 de junho de 2011

Renovação no nascer do sol


balançando numa rede
amiudando o pensamento
vejo o trabalho do vento
balançando a copa das carnaubas
beleza em formas absurdas
por do sol, arte alaranjada
em seguida uma noite deseperada
pra quem reencontra a solidão
escondida por tras de um portão
fingindo alegria abraçando o nada

a flor do mandacaru nasceu
com sua beleza entre espinhos
para vida ha vários caminhos
entre eles sua beleza floreceu
assim observo quem viveu
dos amores, grandes decepções
venenosos os grandes esporões
sequelando uma grande ferida
desilusão com os amores da vida
fugindo das próprias emoções
Renovações com o nascer do sol


todos os dias com beleza o sol nasce
as flores começam a desabrochar
diversos passaros começam a cantar
em um retalho de beleza cobre o dia
so consegue viver essa alegria
quem pelo menos uma janela abrir
permitindo o vento de leve ali passar
o sol nasce todos os dias pra te iluminar
basta só você se permitir

a natureza rege a vida
o sol nasce todo dia
passaros cantam com alegria
as águas continuam a correr
as núvens no céu a se mover
as flores com beleza a brotar
formigas continuam a trabalhar
mesmo avendo a devastação
assim vive o meu coração
que continua batendo a sonhar

Pensamento à légua de distancia
no retorno volto a enchergar
continuo rasteiramente trabalhar
em tudo cato aprendizagem
em fragmentos se espalha uma imagem
do que achei, porém nao tenho
sigo em frente, pois de onde venho
não permite-me muito esperar
renovo-me quando o dia clarear
pois o meu cavalo alado
nao sabe ficar parado
mesmo sozinho, tenho que voar!


(Marcos Foyce)

Um comentário: