terça-feira, 28 de junho de 2011

Namastê





Enquanto busco a luz intensa
Meu corpo se esvazia pelo caminho
Não é mais absorver
É deixar fluir a energia
É abrir as portas do medo, da indiferença, do preconceito, da dor
É deixar jorrar a felicidade, a confiança, o amor

Enquanto busco a luz intensa
Ela brota de dentro de mim
sem rumo, sem sentido, sem tamanho
só luz, só intensidade, só uma energia que não sei como
Não sei quando
Não sei onde
Não sei
Só sei que me esvazia o peito
E me transforma em simplesmente, nada.

E por não ser nada é que me intensifico a buscar
Buscar algo pra me preencher
Quem saiba até pra me encher
Que eu espero que seja de muita luz.

Pai, hoje eu te peço, assim
prostrada
Mais uma chance de te ter em meu coração
Em minha alma
Cuidando do meu caminho
Estreito caminho de Luz...

(Taty Guimarães)

2 comentários:

  1. Sinto-me honrada quando aceita alguns escritos meus, porque, como falo no meu blog A MIM NÃO COUBE O OFÍCIO DE SER ARTESÃ DE PALAVRAS. Sou desajeitada pra falar e pra escrever. Sou de vomitadas, desabafos, cartas. Poemas não são meu forte.
    Estou aprendendo cada vez mais com essa nova geração colocada aqui, nesse lindo blog.
    Obrigada, viu?

    ResponderExcluir