quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DESABAFAR


Queria paz, viver em paz, ter um motimo a mais
para poder silenciar o meu grito, acalmar o que eu sinto
dinamizar a filosofia, resolver os problemas em um dia
desabafar, descarregar, o poeso do que é amar

amar, lutar, viver, morrer, perder, apodrecer

como possa continuar vivendo, se não estou vendo
um palmo a frente da visão. cegueira, bebedeira a noite inteira
pode fazer te esquecer por um momento, mas o tormento
vai acelerando a droga do coração, decepção
eu acreditei em vencer, por que?
e agora o resto é nada, cheganmos no fim da estrada...

Queria paz, viver em paz, ter um motivo a mais
queria poder calar o instinto, destruir tudo que sinto
chorar apenas todo dia, nem entender filosofia
quero morrer, quero matar enxugar as lágrimas do meu olhar...

(André Café - 2000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário