terça-feira, 17 de abril de 2012

Bruna Soares


Enquanto mergulhava em tantas poesias
te encontrei em alguns trechos
pequenos pedaços de ti, na ótica de minha percepção
O quão posso estar certo ou errado na busca?

Sei que li intensamente, no rádio tocava Hello!
bem naquela parte que diz como é bom voltar pra casa e ser recebido
com um: que bom vocês estar de volta"

E esse lance de casa ficou martelando
logicamente que num sentido figurado
casa, lar, família, afeto, proximidade
acho que no pouco tempo de amizade que temos, isso é algo marcante
a facilidade de encontra em você, abrigo, sentimento familiar de coletividade

E a busca continuava e pedaços e partes
de ti saltavam, a luz mais rápida que o som,
como dizia Janis e minha saga não encontrando resultados definitivos

Mas pera lá! Como ser totalitário acerca de alguém, de um ser? Não dava, por mais profunda averiguação, não conseguia
foi falha minha missão
reflexão ...
Um riso  e trabalho cumprido
pois não te defino por parâmetros
Algo que tu sempre demonstra, é a capacidade de surpreender, não sei bem o motivo,
mas você compartilha com a gente um infinito de coisas boas e puras
o rádio já psicodelava com' picutures yourselves on a boat on a river' é assim que canta mesmo?
Nem sei, mas o que vale é cantar
como você curte
ou como um dia, para roubar minhas palavras de agora
Roberto carlos cantou para Caetano:
um sorriso, muita história
debaixo dos caracóis dos teus cabelos

André Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário