quarta-feira, 18 de abril de 2012

Imaginário - Imagino-me

Eu me imagino no ceu entre estrelas
Brilhando por motivos inenarravies
Na verdade eu me imagino ser o ceu,ou um ceu de valores entre certezas sintetizando minhas decisoes
Mas o que tenho e a terra e vivo erroneamente entre pedras brutas na esperanca de conseguir ser lapidada
E a vida, e o que tenho .
As vezes canso de pensar e me imaginar no que nao tenho.
Estou numa batalha que e minha que eu tenho a decisao
Eu que comando e coloco as forcas necessarias para ganhar
Eu que sei a hora de perder e de parar .
Eu sei de tudo isso,mas nao me ponho na reta e nem crio semente.
O que sera que falta pra mim, que falta dentro de mim ?
Essa falta que me cala, que ja esta me faltando em demasia
E uma hora dessas eu lindamente me enfarto.
Para onde foi parar mesmo o meu ceu ?

Myrla Sales
18 de abril de 2012

2 comentários:

  1. Procure dentro de si. "O que move o mundo não são as respostas. São as perguntas.". Então pergunte de si para si. Quem sabe encotrará a resposta.
    Adorei! Principalmente "Na verdade eu me imagino ser o ceu,ou um ceu de valores entre certezas sintetizando minhas decisoes" e "As vezes canso de pensar e me imaginar no que nao tenho."
    Parabéns, menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo pelas lindas palavras,sabias palavras,um obrigado mais ainda por vc ler minha poesia e ainda entre as suas palavras tentar me ajudar . Muito obrigada .

      Excluir