terça-feira, 24 de abril de 2012

Quantos sonhos


O quanto aleatório eu posso ser até entender?
Quero satisfazer seu desejo de ver o céu azul!
Mas será que irá seguir comigo até onde quero ir?

Não há motivos para lhe chamar
Assim como não há motivos para ter medo
Quantos sonhos iremos acabar até perceber?
Perceber que a todo instante eles podem se realizar.

Ontem a noite eu estava passando por uma fogueira
Me aquecendo longe de mim mesmo
Quantos sonhos terei que ter até me convencer
O quanto suficiente eu sou, mesmo sem ninguém falar?

Um ninguém que se resume a você
Uma frustração que se resume a você
Sensações e sentimentos que se resume a mim.
Um sonho de tantos outros sonhos
Mas quando acordar era seus olhos que queria ver
E mesmo agora, depois de tanto, é ainda eles que procuro
O olhar atraente, o corpo quente o carinho inocente.

Quantos sonhos o mundo injusto irá levar?
Quantos sonhos minhas mãos poderão realizar?
Quantos sonhos serão perdidos por está perdido?
Quantos sonhos irei achar por me perde em mim e em ti?
Quantos sonhos uma paixão pode trazer?
Quantos sonhos um amor pode levar?

Sonhos estranhos irão surgir
Consciente ou não, existe algo pendente
Que com tempo perderá a importância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário