quinta-feira, 5 de abril de 2012

Delirios






















Eu preciso de mais forcas
Para me sustentar entre meus saltos altos
Para conseguir ainda vegetar dentro de um equilibrio que nao e meu
Entre uma overdose inimiga que ousa me pertencer
Em mais um extase de despedidas
Em coma por tentar experimentar uma vida
Sem significados,sem expectativas

Eu preciso sair dessa

Antes que uma tragada me abrace
Antes que o antes nao exista mais
Mesmo que nada disso nao passe do imaginavel

Eu preciso fugir daqui

Mesmo sem espaco
Mesmo que eu nunca nem tenha chegado
Ou por outrora nem partido
Eu preciso dizer que nao preciso de nada disso
Nem de ti,nem de mim
Talvez eu nao precise de ninguem
Talvez eu nem precise de adeus
Eu ja vivir muito por sofrer
Agora eu sofro para tentar viver
Faz parte da bula do meu vicio
Pertencer a um mundo de ter sempre um mais somado metodicamente pelo que eu preciso ter.
Ha ainda um precioso preciso
Escondido, perdido, esperancoso
De necessitar apenas de um Deus.
Para me acalmar em mais um achados e perdidos delirios meus.

Myrla Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário