segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fecha-se uma janela , abre -se uma porta ... Autor(a) Claudia 


Abri-se uma porta, fecha-se outra!
Seria isto bom?
Pôr para fora o que não se pode dizer para alguém.
De portas abertas, há já fui muito disso!
Fechar-me para não falar.
Hoje me calo e sigo! Sigo. . Sigo. Sigo e me calo.
Falo aos quatro ventos o que digo e desdigo.
Minto! Invento!
E reinvento o significado das palavras.
Pois pra mim,
O significado é só mais uma palavra escrita, dita e falada.
Amor ou ódio...
Verdade ou mentira...
Esse ou aquele...
Falando por falar as mentiras escritas, ditas e faladas.
Eu ando pelos cantos a dizer-te
Odeio-te, odeio, odeio...
Aí minto!
Pós eles soam com a verdade
Amo-te, amo, amo... ”

- - - Miller M. Teixeira - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário