segunda-feira, 23 de abril de 2012




Te queria pra mim, só um pouquinho.
Queria teu corpo forte, tua barba rala.
Entenda, não quero teu coração.
Não funcionaríamos juntos.
Mas nossos corpos sim, eles se encaixam.
Se completam e se enroscam em perfeita simetria.
Terminaremos o que começamos.
Meu corpo e seu pedem por isso, eu sei que sim.
Não se faça de rogado, deixe de pensar tanto.
Estou esperando para nos afogarmos em nossos desejos.
Saciarmos essa nossa vontade.
Matarmos essa ânsia que nos aflige.
Não finja pudores, não precisa de tantos dedos.
Ou melhor... deixe os dedos. Mas em outros lugares...
Saia dessa capa de bom moço discreto.
Pode vir sem medo de ser rejeitado.
To esperando para terminarmos o que começamos.
Esquentarmos novamente aquelas paredes e incendiamos nosso corpos.
Vem me pega um pouquinho e faça o que quiser.
Me pega um pouquinho...
...e me faça sentir muito de você.
(Doda Pereira 23/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário