segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CARTA DE LEVÍ DO PIAUÍ




O que é estar longe? 500 km ou a falta de uma ligação?
Faz falta a amizade, os gritos, os cantos, os encantos, as bebidas que só nos embriagam de novas idéias, afinal quem vai "editorar" essas coisas? Paraparacundêcundá, ainda dá? E a pena da rolinha que o menino matou, morreu?Não fui eu, não fui eu. Nem a gente. É culpa do tempo que anda escasso. Será? Do coleguismo a amizade, da amizade a irmandade, da irmandade a separação? Não não não! Fala pra Preta falar pra mim, falar o que a gente ainda sente em relação as construções feitas. Eu estou aqui, mas estou ai também, estamos onde existem pessoas pensando na gente, será que é ruim lembrarmos de amigos? E afinal, o que é estar longe? 500 km ou a falta de uma ligação?


(Leví do Piauí)


CARTA RESPOSTA DE ANDRÉ CAFÉ





o expresso da sociedade dos poetas por vir recebeu com clareza o seu SOS, estamos avisando que sim, queremos respirar por aí, velhos novos ares, onde o que se via era total fluência entre as pessoas, sorrisos, peito aberto, canções inesquecíveis, poesia, rebeldia e arte, irmandande, carinho e coletividade. queremos enaltecer amigo que longe esta no físico, mas perto está nas lembranças, consideração e muita saudade, que não vamos descansar e simlesmente vamos conspirar, instigar, provocar. um objetivo já foi alcançado. conseguimos o seu SOS, e com certeza, não deixaremos você e nem ninguém como uma ilha. vamos produzir, expor o que se sente e cada vez mais aproximar mente e espiríto dessas pessoas, queridas e essenciais no que somos hoje. a sociedade dos poetas por vir lhe abraça, e quer mais, muito mais.

(André Café)

Nenhum comentário:

Postar um comentário