domingo, 2 de janeiro de 2011

QUEM SOU EU?





Posso responder que sou música?

no sentido mas abrangente da palavra música, eu sou uma, todos são... mas que tipo de música? isso depende de mim em relação a vc ou de vc em relação a mim... é fácil compreender tal analogia com a música e o eu de cada um relacionado com os outros vêem tal eu... eu sou Rock, há pessoas que curtem, que adoram, e podem até amar meu estilo de rock, há outras porem que gostam, mas nem tanto, e tem preferÊncias por outros estilos... tem gente que odeia o meus estilo de rock mas é obrigado a conviver com ele, até aprende a melodia de tanto ouvir...

eu posso ser forró tb! tem gente que gosta de forró mas não sabe dançar, não sabe compreender que aquelas letras maliciosas estão ali só pra divertir e não para ofender ninguém...e tem gente que sabe, adora dançar um forrozim... tem gente que só curte o meu forró porque várias pessoas curtem...

eu sou música clássica? eh pode ser, as vezes eu sou calmo porém bastante profundo... meio introspectivo... desse tipo quase ng gosta, quase ninguém chega perto de mim por tal motivo.. só os curiosos que querem compreender o que o arranjo de tantos estrumentos juntos quer dizer...

eu sou música... vc quer me compreender? vc quer aprender minha letra, quer curtir minha melodia?

Vc tb é música, posso te escutar? posso aprender novos acordes com a sua vida?

Se somos músicas... a vida é uma eterna alegria iconstante, porém nunca igual ao antes...
(Leví do Piauí)

Um comentário:

  1. Olá... adorei sua explanação... perfeita!
    Eu por vezes me sinto uma música que as pessoas não curtem o estilo e que alguns curiosos se aproximam pra conhecer. Abraços
    Tâmyris Santana

    ResponderExcluir